Notícias

Após chuva, quatro linhas de ônibus operam com restrições

15 de março de 2017

Os ônibus que atendem os bairros Taquara (402), Alto Independência via Alto da Serra e Cacilda Becker (459), Waldemar Ferreira da Silva via Barão de Águas Claras (112) e Santa Mônica via Sítio do Moinho (723) estão operando com restrições na manhã desta quarta-feira (15) devido a deslizamentos e buracos provocados pela chuva que atingiu a cidade na noite de terça (14).

No caso da linha 402, os ônibus estão parando no antigo ponto final devido a queda de uma barreira que interditou a Rua Antônio da Silva Ligeiro.

Os executivos da linha 24 que atendem o Quitandinha estão parando no Pórtico, porque a Rua Nicaraguá está fechada devido a um buraco na via. Já a linha 459 está parando no ponto do 435.

Os ônibus que atendem a linha 112 estão circulando mas não passam pela Rua Barão de Águas Claras no Caxambu, também devido a um buraco na estrada, que coloca em risco a operação.

Em Itaipava, a linha 723 está parando no ponto final do Santa Mônica e não está circulando na via que liga ao Sítio do Moinho devido a um afundamento da estrada.

Foto: Setranspetro