Notícias

Atletas das empresas de ônibus sobem ao pódio em corrida beneficente

17 de janeiro de 2018

Colaboradores das empresas Petro Ita e Viação Cascatinha subiram ao pódio na corrida beneficente do Fazemos a Diferença no domingo (14). Três rodoviários superaram seus limites e conquistaram medalhas e troféus na disputa.

Carlos Alberto Naussus, de 57 anos, chegou ao primeiro lugar, na disputa por faixa etária. Profissional de serviços gerais das empresas, o Canequinha, como é conhecido, venceu o vício do álcool e cigarro e há três anos tomou gosto pelas corridas de rua.

“Ele só vem superando expectativas, a dele principalmente. Nossa função nesse processo é acreditar e apoiar no que for possível. Estamos todos orgulhosos e confiando que ele possa vir a ser um exemplo para tantos outros que lutam por uma mudança desse porte”, disse Núbia Yorio, responsável pelo departamento de gestão de pessoas da empresa.

Marcia Cristina da Silva, auxiliar de escritório, conquistou o 3º lugar na categoria feminina. Já o inspetor Cristiano Assumpção ficou em 4º lugar.

Núbia diz que estes são momentos de integração e também uma forma das empresas incentivarem que os profissionais busquem uma vida saudável com a prática de exercícios físicos.

Foto: Setranspetro