Notícias

Campanha do agasalho do Setranspetro arrecada doações neste mês de julho

12 de julho de 2017

Com o tema “O sistema de transporte movimenta e aquece os petropolitanos”, a campanha do agasalho do Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis (Setranspetro) está arrecadando doações durante todo o mês de julho. A campanha conta com uma caixa na recepção do sindicato, que fica na Rua do Imperador, nº100. No fim da arrecadação, todas as doações serão entregues a uma instituição social.

O sistema de transporte abraçou a campanha do agasalho neste ano. As empresas Cidade Real, Petro Ita e Viação Cascatinha também estão arrecadando nas garagens durante todo o mês de julho e a Cidade das Hortênsias no Terminal Itamarati.

Além de arrecadar nas garagens e no Terminal do Centro, as empresas  Petro Ita e a Viação Cascatinha também estão com display de arrecadação dentro de algumas linhas dos coletivos. Em uma semana, as duas empresas arrecadaram 600 peças de roupas.

A Turb Petrópolis realizou a campanha nos meses de maio e junho e arrecadou 816 peças, que já foram doadas para moradores de rua, Lar São João de Deus e Nosso Lar Casa de Repouso para idosos.

Foto: Setranspetro