Notícias

Cidade Real apresenta novos ônibus em Petrópolis

21 de fevereiro de 2020

A empresa Cidade Real está renovando a frota de ônibus em Petrópolis. Na manhã de hoje (21), novos coletivos foram apresentados em frente ao Palácio de Cristal. Com investimento de quase R$ 1,5 milhão, os cinco micro-ônibus zero quilômetro vão oferecer mais conforto aos clientes do sistema de transporte coletivo, tecnologia e aumento da eficiência operacional. Segundo a empresa, no segundo semestre está prevista a chegada de 10 novos ônibus.

Foto: Cidade Real

Dos cinco micro-ônibus, três são modelo urbano e dois do tipo executivo. Os veículos contam com entrada para USB, Sistema de Monitoramento via GPS, Telemetria e quatro câmeras. Os coletivos serão destinados para atender as linhas 010 – Rodoviária, 103 – Cândido Portinari e 113 – Marechal Hermes.

Para Miguel Ângelo Vianna, gestor da empresa, a renovação tem como objetivo gerar mais conforto, qualidade e segurança. “O nosso investimento demonstra a preocupação que temos com os nossos clientes e a busca constante por um melhor atendimento”, disse.

A Cidade Real ainda promete a chegada de novos ônibus urbanos para o segundo semestre deste ano. Ao todo, 10 novos coletivos vão renovar a atual frota da empresa.