Notícias

Cidade Real realiza a campanha “Saúde em dia”

21 de fevereiro de 2019

A Cidade Real promoveu mais uma edição da campanha “Saúde em dia”. Com o objetivo de conscientizar e imunizar seus colaboradores, a empresa reuniu um grupo de 53 profissionais atuantes nos setores de administração e manutenção, que receberam doses de vacinas contra o tétano e hepatite b. A ação teve início na segunda-feira (18), e terminou nesta quarta (20).

Foto: Cidade Real

De acordo com Michele Gonçalves, técnica de segurança do trabalho, a imunização é essencial para manter a saúde e o bem-estar dos profissionais.

“Nós percebemos a necessidade de implantar práticas de conscientização, principalmente relacionadas à saúde. Fizemos um levantamento e vimos que muitos funcionários não estavam com as vacinas em dia. A causa foi apoiada por eles e o projeto colocado em prática”, disse a responsável pela campanha.

A Cidade Real disponibilizou um ônibus para levar seus profissionais até um posto de saúde para a realização do procedimento pré-agendado.

“Estou na empresa há seis anos e já participei de outras campanhas de vacinação. Fico muito feliz em saber que a instituição que eu trabalho se preocupa comigo. Eu nem me lembrava que haviam pendências de vacinas. Agora estou imunizado, e, consequentemente, mais seguro”, disse o eletricista André Luis Alves, de 41 anos, que recebeu doses contra o tétano e hepatite b.

Para Miguel Ângelo Vianna, gestor da empresa, a proximidade com os funcionários agrega valores que ultrapassam o dia a dia do trabalho.

“Nosso objetivo é nos mantermos como um diferencial para os nossos colaboradores. Sabemos que muitas pessoas esquecem de procedimentos essenciais para manter a saúde em dia. Prezamos por orientar e proteger nossos profissionais em suas diversas esferas”, concluiu.

Vale ressaltar que a Cidade Real realiza constantemente campanhas voltadas à imunização. No ano passado, por exemplo, o “Saúde em dia” teve como meta vacinar seus profissionais contra a gripe e febre amarela.