Notícias

Empresas de ônibus buscam profissionais para contratação imediata em Petrópolis

20 de março de 2021

As empresas de ônibus Cidade Real, Petro Ita, Cidade das Hortênsias, Cascatinha e Turb Petrópolis estão recrutando profissionais para preenchimento imediato de vagas para motorista e cobrador. Os interessados devem enviar currículo.

Para as vagas de motorista, os requisitos essenciais são escolaridade a partir do 5⁰ ano do Ensino Fundamental, Carteira Nacional de Habilitação “D” ou “E”, disponibilidade de horário, residir em Petrópolis e ter experiência mínima de seis meses em veículos pesados.

Para cobrador, os principais requisitos são disponibilidade de horário, ensino fundamental completo e residir em Petrópolis. Há também vagas disponíveis para pessoas com deficiência (PCD) para o cargo.

Para a Cidade Real, o currículo deve ser encaminhado para recrutamento@cidaderealtransportes.com.br. Para a Petro Ita e Cascatinha, os interessados devem deixar na portaria da empresa, na Rua Coronel Veiga, 1.157 – Castelânea.

Já na Cidade das Hortênsias, os interessados devem cadastrar o currículo através do site www.cidadedashortensias.com. br/trabalheconosco. Pela Turb Petrópolis, os currículos são aceitos através do e-mail vagas@turbpetropolis.com.br .