Notícias

Empresas de ônibus estão com vagas abertas em Petrópolis

10 de setembro de 2019

As empresas de ônibus que realizam o transporte urbano em Petrópolis estão contratando profissionais para diferentes vagas de emprego. Ao todo, estão sendo ofertadas 25 oportunidades para ocupação imediata. Os interessados devem enviar currículo para as empresas.

Foto: Setranspetro

A Turb Petrópolis está em busca de profissionais para diferentes áreas de atuação, como motorista júnior, cobrador, aprendiz de cobrador, auxiliar de tráfego, manobrista, mecânico e moleiro. Além disso, pessoas com deficiência também podem enviar o cadastro para a função de cobrador. Os currículos serão aceitos somente pelo e-mail vagas@turbpetropolis.com.br.

A Cidade das Hortênsias está buscando pessoas com deficiência que atuem como auxiliar administrativo e cobrador. O cadastro do currículo pode acontecer através do site www.cidadedashortensias.com.br/trabalheconosco ou os interessados podem enviar currículo para empregomaisnaserra@gmail.com.

A Cidade Real está com vaga disponível para mecânico. O salário é compatível com o mercado. Além disso, há vagas para agente de limpeza e cobrador, destinadas à pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. O currículo pode ser deixado na garagem da empresa, localizada na Estrada da Independência, 984 – Independência, ou enviado para o e-mail (recrutamento@cidaderealtransportes.com.br), colocando o nome da vaga no campo destinado ao assunto.

Já a Petro Ita e Cascatinha estão recebendo currículos para as mais variadas funções. Os interessados devem enviar as informações para rh@petroita.com.br e descrever no campo “assunto” a função pretendida.