Notícias

Empresas de ônibus estão com vagas abertas para contratação imediata

21 de março de 2017

As empresas de ônibus de Petrópolis estão contratando profissionais para diversas vagas. As contratações são em caráter de urgência, ou seja, de forma imediata. 

A Turb Petrópolis está contratando trabalhadores para as áreas de borracheiro, mecânico a diesel, eletricista, motorista, manobrista, auxiliar de mecânico, moleiro, lanterneiro, líder de limpeza e pessoas com deficiência. O salário é compatível com mercado mais benefícios.  Para mais informações ligue para o número (24) 2220-9150 ou encaminhe o seu currículo para processoseletivoturbpetropolis@gmail.com.

A Petro Ita tem vagas disponíveis para pessoas com deficiência  que possam atuar como cobrador. Para mais informações ligue para o número (24) 2103-0599 ou encaminhe o seu currículo para rh@petroita.com.br.

A empresa Cidade Real também está contratando pessoas com deficiência que possam atuar como cobrador.. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (24) 2291-0540 ou podem encaminhar o currículo para recrutamento@cidaderealtransportes.com.br.

Já a empresa Cidade das Hortênsias está precisando de lanterneiro. A empresa também realiza um cadastro com as informações dos candidatos todas as segundas às 13h. A empresa fica na Estrada do Carangola, nº 1355, no bairro Carangola. O e-mail para envio de currículo é rh@salvini.com.br. O telefone para contato é (24) 2103-9950.

Mais informações podem ser obtidas no site do Setranspetro (www.setranspetro.com.br).