Notícias

Empresas de transporte coletivo embarcam no clima do Natal Imperial com ônibus iluminados

3 de dezembro de 2018

 

As empresas de ônibus de Petrópolis já embarcaram no clima natalino e colocaram nove ônibus iluminados para circular na cidade. Decorados e com luzes de led, a decoração dos coletivos têm como objetivo levar ainda mais alegria para os petropolitanos neste fim de ano.

Este é o segundo ano em que as empresas participam do Natal Imperial. Em 2017 foram colocados cinco ônibus iluminados nas ruas. Devido ao sucesso, neste ano as empresas resolveram dobrar o número de coletivos personalizados.

Os ônibus da empresa Cidade Real vão circular durante todo o mês de dezembro na linha 100 (Centro x Rodoviária do Bingen). Já os da Turb vão fazer o itinerário da linha 700 (Terminal Itaipava x Centro).

Os coletivos iluminados da Cidade das Hortênsias vão atender, em sistema de rodízio, as linhas 300 (Terminal Itamarati), 300 (Terminal Corrêas), 330 (Terminal via Pedro Elmer), 360 (Terminal Itamarati-Alto da Serra), 370 (Terminal Itamarati/Bingen).

Já os ônibus decorados das empresas Viação Cascatinha e da Petro Ita vão circular em diferentes linhas durante todo o mês de dezembro.