Notícias

Funcionários de empresas de ônibus participam de corrida de rua e conquistam troféus

31 de agosto de 2017

Foto: Setranspetro

Colaboradores das empresas de ônibus participaram do Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de rua em Três Rios no sábado (26) e conquistaram troféus na categoria atleta rodoviário, disputas de 5km e 10km. Ao todo, mais de 50  rodoviários participaram da atividade, que busca melhorar a qualidade de vida do trabalhador do transporte.

O almoxarife da Viação Cascatinha Daniel Ribeiro, de 37 anos, conquistou o 2º lugar do pódio na categoria de 5 km e, o inspetor Cristiano Assumpção, de 40 anos, ficou em 3º lugar na disputa pelos 10 km.

Para Nubia Yorio, responsável pelo departamento de gestão de pessoas da Viação Cascatinha e Petro Ita, foi um momento de integração e também uma forma das empresas incentivarem uma vida saudável aos colaboradores.

“Diante de tanta correria no dia a dia, proporcionar momentos como esses aos nossos rodoviários é muito gratificante. Além do passeio e um evento muito acolhedor, também pudemos comemorar a conquista dos dois funcionários que subiram no pódio e de outros três que participaram de um sorteio e voltaram para casa com uma bicicleta”, comentou.