Notícias

Impacto da chuva: quatro linhas de ônibus continuam sem operar nesta segunda-feira

5 de março de 2018

Foto: Setranspetro

Devido a chuva de sábado (3) algumas linhas que operam na cidade ainda não voltaram a circular neste domingo (4) por conta de queda de barreiras ou porque não há condições de operar em determinadas vias, como no Alto Bela Vista onde uma pedra rolou e interditou a estrada.

A Cidade das Hortênsias informa que as linhas 303- Bela Vista, 317- Gregório Cruzik e 325- Alto Bela Vista não estão operando neste domingo (4) e não há previsão para que voltem a circular.
Já as linhas 306- Bairro Esperança e 323- Ponte de Ferro, via Bairro Esperança, estão fazendo o itinerário Centro- Quissamã- Ponte de Ferro e não estão atendendo o Bairro Esperança.
A linha 321-Alto Alcobacinha voltou a circular às 11h15 e a linha 330- Terminal Corrêas está operando, porém sem atender a Rua Pedro Elmer.  A linha está fazendo o mesmo itinerário da linha 300 na tarde deste domingo (4).
A empresa Petro Ita informa que a linha 470 – Santa Isabel está parando no Campo do Luzitano e não há previsão para que volte a operar até o ponto final devido a queda de barreira na localidade.  Já a 462- Alto Pedro Ivo está parando no antigo ponto final.
A  Turb Petrópolis e a Cidade Real  informam que todas as linhas estão circulando sem alterações neste domingo (4).