Notícias

Luto: Inspetor da Petro Ita morre atropelado e Sistema de Transporte lamenta a perda

25 de junho de 2020

É com profunda tristeza e consternação que a empresa de ônibus Petro Ita, o Setranspetro e todo o Sistema de Transporte Público Coletivo de Petrópolis lamentam o falecimento precoce do colega, amigo e inspetor Sérgio Ricardo de Melo, de 50 anos.

Foto: Divulgação

O Sepultamento está previsto para acontecer na tarde de hoje (25), às 16h, no Cemitério Municipal. A Petro Ita está oferecendo todo o suporte necessário aos familiares e vai disponibilizar em toda a sua frota laços pretos em homenagem à memória do querido colaborador.

Rodoviário há 26 anos, Serginho, como era carinhosamente conhecido entre os amigos, começou na empresa atuando como cobrador, sendo promovido à função de fiscal e posteriormente inspetor. Casado e pai de duas filhas, Serginho deixa suas principais marcas, sendo elas a humildade, alegria, companheirismo e profissionalismo.

O Setranspetro lamenta profundamente a perda do colaborador e vem à público pedir que as autoridades competentes realizem políticas públicas de prevenção e conscientização no trânsito, principalmente, por se tratar de uma morte em que o rodoviário foi atingido por um motociclista completamente embriagado e sem habilitação.

Aos amigos e familiares, toda a nossa solidariedade e respeito nesse momento de dor e tristeza.