Notícias

Ônibus em Petrópolis operam com restrições devido a problemas provocados pela chuva

22 de março de 2018

A Petro Ita informa que os ônibus das linhas 405 (Getúlio Vargas) e 425 (Venezuela) estão passando pela Rua Colômbia nesta quinta-feira (22) devido ao afundamento de um trecho da Rua Uruguai provocado pela chuva. A empresa aguarda o reparo da via para voltar a operar no local.

Desde a noite de terça-feira (20) os ônibus da linha 511( Boa Vista), da Viação Cascatinha, estão fazendo o ponto final 300 metros antes, parando na Rua Henrique João da Cruz por causa de uma tubulação que estourou na localidade do Boa Vista. A empresa também aguarda o reparo para voltar a operar até o ponto final.

Já a Cidade Real informou que desde sábado (17) os ônibus da linha 116 (Dias de Oliveira) estão parando no antigo ponto final devido à queda de uma barreira. A empresa disse que já comunicou a CPTrans e a Secretaria de Obras.

A interdição de parte da rua principal do Bairro Esperança, que está cedendo, também alterou os itinerários das linhas 323 (Ponte de Ferro) e 306 (Bairro Esperança).

Segundo a Cidade das Hortênsias, a linha 323 não está atendendo a Ponte de Ferro, nem passando pelo Quissamã, desde a tarde de quarta-feira (21). De acordo com a empresa, os ônibus estão indo pela Rua Silva Jardim e parando no mercadinho do Meira, que fica na Rua Brigadeiro Castrioto. Antes, ela fazia o itinerário saindo do Centro, seguindo pelo Bairro Esperança, Ponte de Ferro e Quissamã.

Já a linha 306  também não está atendendo o bairro. Os ônibus estão saindo do Centro, seguindo pela Rua Silva Jardim, descendo o Quissamã e parando na Ponte de Ferro. Antes, eles desciam o Quissamã, passando pela Ponte de Ferro e Bairro Esperança.

Foto: Setranspetro