Notícias

Ônibus iluminados começam a circular no Natal Imperial de Petrópolis

5 de dezembro de 2019

As empresas de ônibus que realizam o transporte público coletivo em Petrópolis entraram no clima natalino. Pelo terceiro ano consecutivo, as operadoras investiram na decoração dos coletivos com luzes de led, levando entusiasmo à população e deixando a cidade ainda mais iluminada. Os veículos vão operar em diferentes itinerários pela cidade durante todo o mês.

Foto: Cidade das Hortênsias

Nesta quinta-feira (5), o primeiro ônibus iluminado a circular em Petrópolis será o da Cidade das Hortênsias, através da linha 300 – Terminal Corrêas (Via Quissamã). A previsão é que o veículo comece a operar por volta das 16h.

As demais empresas também apresentarão os ônibus iluminados nos próximos dias. A Petro Ita e a Viação Cascatinha vão levar a decoração alternando diferentes linhas de ônibus ao longo do mês. A Turb Petrópolis contará com dois coletivos, sendo as linhas 070 – Posse Gaby (Executivo) e 700 – Terminal Itaipava. Já a Cidade Real estará celebrando a data através da linha 010 – Rodoviária (Executivo).

Vale ressaltar que cada empresa realizou investimentos para a iluminação completa dos coletivos, com o objetivo de encantar e despertar a curiosidade de crianças e adultos.