Notícias

Ônibus iluminados vão percorrer ruas de Petrópolis em carreata

14 de dezembro de 2018

Uma carreata neste sábado (15) vai reunir os ônibus iluminados das empresas Turb Petrópolis, Cidade Real, Petro Ita, Viação Cascatinha e Cidade das Hortênsias. Os coletivos estão circulando em Petrópolis neste mês de dezembro e fazem parte da programação do Natal Imperial.

A concentração dos ônibus será às 19h, no Terminal Itaipava. Durante a carreata, que tem o apoio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), não haverá embarque de passageiros. As empresas vão disponibilizar o passeio para os rodoviários e familiares.

Os coletivos seguirão pela Estrada União e Indústria, passando pela Ponte Branca, em Corrêas; Cascatinha, Quissamã, Avenidas Ipiranga e Koeler, Rua Monsenhor Bacelar, Coronel Veiga, General Rondon, BR-040 e Terminal Bingen.

Os ônibus retornarão para o Centro passando pela Avenida Piabanha, Palácio de Cristal, Avenida Koeler, concluindo o trajeto no Relógio das Flores, onde param para a apresentação final. Neste momento, será possível fotografar os coletivos decorados.

Segundo Carla Rivetti, gerente de planejamento estratégico do Setranspetro, esta é a segunda edição da carreata dos ônibus iluminados que fez muito sucesso no ano passado. “É uma forma de participarmos desse momento de alegria, celebração e encantamento que envolve toda a cidade neste mês de dezembro. Em 2017, o resultado foi tão positivo que as empresas aumentaram o número de ônibus decorados circulando nas ruas neste ano”, disse Carla.