Notícias

Setranspetro lança novo canal de comunicação

10 de setembro de 2019

O Setranspetro acaba de lançar o seu novo canal de comunicação com os clientes do transporte público coletivo em Petrópolis. Com uma página no Facebook, o sindicato disponibiliza mais um meio de comunicação. A partir de agora, os interessados poderão conhecer de forma rápida e objetiva todas as informações do setor, curiosidades, vagas de emprego e as atualizações dos principais acontecimentos relacionados à circulação dos ônibus no município, além dos serviços e inovações oferecidos.

Foto: Setranspetro

Para ter acesso ao conteúdo, basta o internauta procurar pela página “Setranspetro”, no Facebook, e “curtir” o ambiente virtual. Além disso, a rede social oferece ao cliente a possibilidade de receber em primeira mão todos os conteúdos e informações do sistema, como mudanças de itinerário, alterações na circulação dos ônibus, mudanças no quadro de horários, entre outros, ao clicar na opção “seguindo” e marcar o item “ver primeiro” no feed de notícias.

De acordo com Carla Rivetti, gerente do Setranspetro, a plataforma tem como objetivo gerar um contato mais próximo com os clientes para ouvir suas necessidades, dúvidas, reclamações e sugestões. “Entendemos que ouvir os clientes é o principal recurso que temos para, de fato, melhorar os serviços prestados. São muitos os desafios, mas acreditamos que vamos ter a possibilidade de ter um contato mais direto com os passageiros do Sistema de Transporte e todas as outras pessoas interessadas. Na página do Facebook, é possível ter acesso às informações atualizadas, com conteúdo oficial das empresas de ônibus”, explicou.

Lançada nesta terça-feira (10), o Setranspetro preparou para os seguidores da página uma matéria especial, que será publicada às 16h, para quem está procurando emprego e tem o interesse em fazer parte do Sistema que conta com mais de 2.100 colaboradores no município. Ao todo, estão disponíveis 25 vagas no balcão de emprego das associadas.

Para ter acesso a essa e outras informações do setor, basta acessar e seguir a página do Setranspetro, através do link facebook.com/setranspetro.