Notícias

Turb Petrópolis realiza campanha interna de vacinação contra a gripe

17 de abril de 2020

A Turb Petrópolis promoveu mais uma ação com o foco na saúde da sua equipe. Com o objetivo de conscientizar e imunizar os colaboradores, a empresa convidou todos os profissionais para receber a dose da vacina contra a gripe. Ao todo, 40 pessoas que atuam nas funções de motorista e cobrador aceitaram participar da campanha, que aconteceu ontem (16), em um posto de saúde no bairro Jardim Salvador.

Foto: Turb Petrópolis

De acordo com Jean Moraes, diretor da empresa, a imunização é essencial para manter a saúde e o bem-estar dos profissionais.

“Nós percebemos a necessidade de implantar práticas de conscientização, principalmente relacionadas à saúde. Um dos nossos inspetores apresentou a ideia, a causa foi apoiada e o projeto colocado em prática”, contou.

A Turb Petrópolis disponibilizou um ônibus para levar os profissionais até um posto de saúde para a realização do procedimento pré-agendado. Vale ressaltar que a empresa realiza constantemente campanhas voltadas à imunização e trabalha com a possibilidade de realizar o mesmo procedimento nos próximos dias com os demais colaboradores.