Notícias

Vagas de trabalho abertas para as empresas de ônibus

27 de outubro de 2016

As empresas de ônibus que atuam em Petrópolis estão com vagas abertas em diversas áreas de atuação. Profissionais que estão a procura de emprego para desempenhar a função de motorista, cobrador ou na área operacional e de administração das empresas, podem enviar seus currículos para os setores de Recursos Humanos. Os salários variam de R$ 860 para estagiário a R$ 2.150 para motoristas.

Na Turb Petrópolis as vagas são para estagiário de psicologia, que esteja cursando 7º ou 8º período da faculdade; auxiliar de almoxarifado, mecânico diesel, auxiliar de mecânico, motoristas com habilitação D/E, fiscal  e serviços gerais. A empresa também está contratando pessoas portadoras de deficiência. Além disso, há vagas para auxiliar ou assistente de Departamento Pessoal, com experiência de 6 meses, conhecimento em rotinas de folhas de pagamento e ensino médio completo. Os currículos devem ser enviados para processoseletivoturbpetropolis@gmail.com.

Na Cidade das Hortênsias, as vagas são para motorista, cobrador, mecânico, portadores de deficiência, profissionais para área de informática, com boa experiência em redes e manutenção e contador com experiência. A empresa recebe os currículos pelo e-mail flavia@salvini.com.br.

Já as empresas Petro Ita e Viação Cascatinha estão com vagas para motorista e portadores de deficiência, que possam exercer a função de cobrador. Os interessados podem encaminhar os currículos para rh@petroita.com.br.

A Cidade Real também está com vagas abertas para portadores de deficiência. A empresa recebe os currículos pelo e-mail recrutamento@cidaderealtransportes.com.br.