Notícias

Viação Cascatinha lança aplicativo para se aproximar dos clientes na área digital

29 de abril de 2019

A empresa de ônibus Viação Cascatinha lançou uma nova plataforma para se aproximar dos clientes na área digital. Com o aplicativo “Cascatinha” passageiros da empresa podem ter acesso a informações, como horários e itinerários. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente em celulares com sistemas Android e IOS.

Foto: Viação Cascatinha

Segundo o diretor da Viação Cascatinha, Antonino dos Santos Rocha, a empresa percebeu a necessidade de se comunicar com os passageiros do transporte público por meio do ambiente digital.

Ao baixar o aplicativo é preciso fazer um cadastro. Após essa etapa já é possível ter acesso a informações, como o histórico da empresa, horários de cada linha, missão, visão e valores, além das notícias do setor.

No botão “Vá de Cascatinha”, por exemplo, o passageiro preenche o local onde está (origem) e para onde vai (destino) e o aplicativo fornece informações como as linhas que podem ser usadas para o deslocamento, assim como pontos de embarque e desembarque mais próximos.

Já a área disponível para os colaboradores da empresa possui informações como escalas e avisos.

O diretor Isidro Rocha acrescenta que o aplicativo faz parte de uma série de investimentos que a empresa vem fazendo em prol de seus clientes. “Com a plataforma, conseguimos identificar as informações que os passageiros mais buscam sobre o transporte público, os atendendo em um ambiente que dispõe de maior dinamismo”, concluiu.