Notícias

Buracos e obras em vias públicas interferem na circulação dos ônibus

24 de setembro de 2019

As empresas Cidade Real e Petro Ita estão com a operação de algumas linhas de ônibus comprometida, por conta de buracos e obras em vias públicas, nas localidades da Vila São José, Rua Marechal Hermes e Chácara Flora. Diante disso, os coletivos que atendem as regiões estão parando antes do ponto final. A CPTrans e a Secretaria de Obras do município foram informadas sobre os problemas.

Foto: Cidade Real

Desde domingo (22), o ônibus que faz a linha 113 – Marechal Hermes está parando cerca de um quilômetro antes do ponto final, por conta da abertura de um buraco na altura do número 700, da Rua Marechal Hermes. A manobra está acontecendo próximo à esquina com a Rua Doutor Henrique Cunha, via que faz ligação com a Rua Bingen.

Já na noite de ontem (23), a linha 119 – Kopke (Álvaro L. Castro – Vila São José) começou a cumprir itinerário somente até a entrada da Vila São José, parando 350 metros antes do ponto final, também por causa da formação de um buraco na pista. A Cidade Real ressalta a importância das alterações, que prezam pela segurança de seus colaboradores e passageiros.

Na manhã de hoje (24), três linhas de ônibus da Petro Ita sofreram com alterações, por conta de uma obra na Rua Jacinto Rabelo, que está interditada desde às 8h50. Com isso, os coletivos que cumprem itinerário pelas linhas 415 – Vila Felipe (Via Rua Teresa), 432 – Vila Felipe (Via Duas Pontes) e 458 – Vila Felipe (Via Vila Real) estão parando 250 metros antes do ponto final.