Notícias

Cittamobi: Aplicativo inovador na comunicação com o passageiro de ônibus completa um mês em Petrópolis

30 de julho de 2020

O aplicativo Cittamobi acaba de completar um mês de lançamento em Petrópolis, com mais de dois mil downloads. A novidade implantada pela empresa Turb Petrópolis oferece, aos clientes do transporte público coletivo, as principais informações sobre as linhas de ônibus, localização do veículo em tempo real, previsão de chegada ao ponto em que a pessoa está, duração aproximada do trajeto e avaliação das viagens. Superando todas as expectativas, a ferramenta está mais consolidada e disponível de forma gratuita nas versões Android e IOS.

Foto: Turb Petrópolis

Ao longo de todo o mês, a Turb Petrópolis aplicou cartazes e adesivos com QR Code em toda a sua frota de ônibus que, automaticamente, direciona o cliente ao aplicativo. Além disso, divulgou uma série de postagens nas redes sociais, com a novidade que já está ampliando o diálogo entre a empresa e os passageiros.

“A adesão dos nossos clientes ao aplicativo foi muito rápida. Estamos satisfeitos em proporcionar mais transparência em nossa gestão operacional, possibilitando a utilização de recursos inéditos, que permitem a precisão para as viagens”, disse Jean Moraes, diretor da Turb Petrópolis.

Considerado um dos aplicativos mais precisos com relação às questões de tempo, localização e distância, o Cittamobi proporciona aos clientes informações com mais qualidade, através de uma tecnologia mais avançada, que garante a previsibilidade e liberdade aos passageiros durante a viagem.

Com uma quantidade expressiva de acessos à plataforma em um período curto de tempo, novas funções foram aperfeiçoadas e outras ampliadas. Na tela inicial do aplicativo, agora é possível utilizar a função “Vai pra onde?”. Nela, o cliente pode planejar e organizar a viagem, de forma mais prática e objetiva.

“O Cittamobi oferece inúmeros recursos, sendo alguns inéditos na região. De acordo com a aceitação dos passageiros, vamos ampliar todo esse canal de comunicação, podendo oferecer novas alternativas de acesso futuramente”, ressaltou Jean.

Com o Cittamobi, o passageiro pode avaliar, de forma geral, como foi a experiência da viagem e também apontar, de maneira específica, elementos como a conservação, limpeza, lotação e conduta do motorista. Todos os dados obtidos são encaminhados para a empresa, que utiliza as informações como mais uma base para ajustes e melhorias na gestão da operação.

Além de ter previsões mais seguras dos horários das 55 linhas de ônibus da Turb Petrópolis, os clientes também conseguem saber quais são as melhores rotas para o dia a dia, características do coletivo, como acessibilidade e ar-condicionado, além dos serviços digitais e ferramentas que vão levar mais comodidade e conveniência aos passageiros.

Para acessar a nova plataforma, basta pesquisar Cittamobi no Google Play ou App Store e baixar o aplicativo pelo celular. Para utilizar todas as funções disponíveis, é importante que o cadastro seja preenchido por completo.