Notícias

09h25 | Atualização sobre a operação dos ônibus nesta segunda-feira

22 de março de 2022

Todos os ônibus da Petro Ita e Cascatinha estão com 100% da operação suspensa, em razão do alagamento na Rua Coronel Veiga, que atinge a garagem das empresas, além das interdições viárias, deslizamentos e queda de postes e árvores em diversas regiões atendidas pelas operadoras.

A Cidade das Hortênsias está operando normalmente, com exceção às regiões da Ponte de Ferro, Bairro Esperança, Floresta, Loteamento Samambaia e Gregório Cruzick, que estão com as vias obstruídas.

A Cidade Real conseguiu colocar seis ônibus em operação. Entre as linhas atendidas, com um veículo em circulação, estão: 100 – Terminal Bingen (Via Marechal Hermes), 106 – Bataillard, 110 – Duarte da Silveira, 116 – Dias de Oliveira (Via Comunidade Vitória), 150 – Terminal Bingen x Terminal Corrêas e 160 – Terminal Bingen x Terminal Itaipava.

A Turp está com 85% da operação circulando na ligação dos distritos da Posse, Itaipava e regiões de Nogueira e Corrêas para o Centro, mas os horários estão comprometidos porque alguns rodoviários não conseguiram chegar para trabalhar.