Notícias

Câncer de Mama: Cidade das Hortênsias promove roda de conversa com colaboradoras

1 de novembro de 2023

A Cidade das Hortênsias realizou uma roda de conversa, com um grupo de mulheres que atuam na empresa, para falar sobre a prevenção ao câncer de mama. O evento, que aconteceu na tarde de ontem (31), contou com a troca de experiências das participantes, em um ambiente acolhedor e descontraído.

Foto: Cidade das Hortênsias

A palestra foi conduzida por Ingrid Milani, psicóloga da Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO), que respondeu às principais dúvidas, enfatizando a importância da educação e da prevenção, como ferramentas essenciais na luta contra o câncer de mama.

Para Valesca Rodrigues, psicóloga da Cidade das Hortênsias, a iniciativa demonstra o compromisso da empresa com a saúde e o bem-estar de seus profissionais. “Somos agentes de mudança e estamos determinados a prosseguir investindo em ações que beneficiem nossa equipe e a comunidade em geral”, disse.

Além de um coffee break, todas as colaboradoras da empresa receberam materiais informativos, que instruem o autoexame, e também ganharam lembranças alusivas ao mês da conscientização. “Entendemos a importância da participação deste grupo de mulheres que, a partir de agora, passam a ser multiplicadoras do conteúdo aprendido”, concluiu Valesca Rodrigues.