Notícias

Cascatinha passa por reestruturação e abre vagas de emprego em Petrópolis

6 de maio de 2022

A empresa de ônibus Cascatinha, que realiza o transporte urbano de passageiros em Petrópolis, está contratando profissionais para vagas de emprego. As oportunidades de trabalho fazem parte do plano de reestruturação da operadora e são para os cargos de motorista, mecânico e eletricista.

Foto: Setranspetro

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail rh@cascatinhatransportes.com.br. Para qualquer uma das vagas é necessário comprovar experiência de um ano, no mínimo. Além disso, o candidato precisa ter disponibilidade de horário e residir em Petrópolis.

A outra opção de entrega de currículo é na portaria da garagem da empresa, que fica localizada na Rua Coronel Veiga, 1.157 – Centro, ou na sala da Cascatinha instalada no Terminal Centro.

A operadora realiza o atendimento nas regiões do Roseiral, Carangola, Retiro, Quarteirão Brasileiro e Estrada da Saudade, com suas 25 linhas de ônibus, sendo responsável por gerar centenas de empregos diretos e indiretos no município.

Para informações, basta acessar o site www.cascatinhatransportes.com.br ou o aplicativo “Cascatinha”, que pode ser baixado gratuitamente.