Notícias

Cidade das Hortênsias comemora o Dia das Crianças em Petrópolis

13 de outubro de 2023

A alegria e a diversão tomaram conta da festa do Dia das Crianças, realizada na Praça do Cascatinha, no feriado. Com o apoio da empresa de ônibus Cidade das Hortênsias, o evento reuniu centenas de crianças na região, com brincadeiras e entrega de brindes, gerando proximidade da operadora com os pequenos passageiros.

Foto: Cidade das Hortênsias

Brinquedos de uso coletivo foram levados ao evento, como pula-pula, escorregador, piscina de bolinhas, além da tradicional máquina de algodão doce. Colaboradores da empresa estiveram no local, auxiliando também na entrega de cachorro-quente e refrigerante.

“Entendemos a importância em criar vínculos mais fortes com os nossos clientes, proporcionando atenção e alegria. Estamos sempre envolvidos com trabalhos sociais em nossas áreas de atendimento. Nesta ação, foi gratificante ver o sorriso no rosto das crianças e de seus familiares”, disse Valesca Rodrigues, psicóloga da empresa.

Neste sábado (14), a empresa participará da programação festiva no bairro Carangola, fazendo a distribuição de 100 brinquedos para as crianças da localidade.