Notícias

Cidade das Hortênsias participa de ações voltadas ao Dia das Crianças

13 de outubro de 2022

O itinerário da Cidade das Hortênsias neste feriado foi sentido ao “Dia das Crianças”, em Petrópolis. Um grupo de colaboradores da empresa embarcou em três projetos sociais, realizados em regiões atendidas pela operadora, proporcionando mais alegria e proximidade aos passageiros mirins, em um dia repleto de recreações e atividades para as crianças.

Foto: Cidade das Hortênsias

Na Praça de Cascatinha, a empresa contribuiu com a tradicional festa promovida na localidade, levando brincadeiras, pula-pula, pintura facial, escultura de balões e distribuição de algodão doce. No Vicenzo Rivetti, juntamente com o Projeto do Morro, a CDH realizou a doação de brinquedos.

Segundo Valesca Rodrigues, psicóloga da Cidade das Hortênsias, a emoção tomou conta das atividades. “É muito bom ver a alegria das crianças e poder participar, principalmente, por serem bairros que prestamos atendimento. Sendo assim, não poderíamos ficar de fora desta data tão especial”, disse.

A Cidade das Hortênsias também enviou a doação de brinquedos para o Carangola, que vai realizar, nos próximos dias, um evento dedicado às crianças da do bairro, ainda em comemoração ao mês das crianças.