Notícias

Empresa vai reunir apaixonados por ônibus nesta quarta-feira

28 de maio de 2019

A empresa Cidade das Hortênsias está promovendo o evento “Cidade dos Busólogos” nesta quarta-feira (29), às 14h, para reunir os apaixonados por ônibus. O encontro vai ocorrer na garagem da empresa, que fica no Carangola, e é aberto ao público.

Foto: Cidade das Hortênsias

Durante o evento, o público vai poder conhecer todos os veículos que compõem a frota da Cidade das Hortênsias, empresa que circula nas regiões do Itamarati, Quissamã, Cascatinha e Corrêas, fazendo viagens para o Centro de Petrópolis e também para o Terminal Corrêas.

A equipe da empresa também estará disponível para tirar dúvidas dos busólogos sobre os ônibus, peças e equipamentos. Além disso, os apaixonados pelos coletivos urbanos também irão ter a oportunidade de dividir histórias entre eles.

“Nosso objetivo é abrir as portas para os apaixonados por ônibus, apresentar nosso trabalho diário e trocarmos informações sobre ônibus e sistemas de transporte. Estamos esperando mais de 50 participantes que virão de todo o estado”, disse Giancarlo Salvini, diretor da empresa.

Para participar basta confirmar a presença na página do Facebook da empresa (https://www.facebook.com/events/622006504982494/). Outras informações estão no site do Setranspetro (www.setranspetro.com.br).