Notícias

Empresas de ônibus abrem vagas de trabalho em Petrópolis

27 de março de 2019

As empresas de ônibus que realizam o transporte urbano em Petrópolis estão contratando profissionais para diferentes vagas de emprego. Ao todo, estão sendo ofertadas 30 oportunidades para ocupação imediata. Os interessados devem enviar currículo.

Foto: Viação Cascatinha

A Cidade Real está com vagas disponíveis para motorista, não sendo necessária experiência. Além disso, a empresa está contratando pessoas com deficiência para a função de cobrador. O currículo pode ser deixado na garagem da empresa, localizada na Estrada da Independência, 984 – Independência, ou enviado para o e-mail recrutamento@cidaderealtransportes.com.br, colocando o nome da vaga no campo destinado ao assunto.

A Turb Petrópolis está contratando profissionais para diferentes áreas de atuação, como lanterneiro, mecânico diesel, líder de limpeza, líder de manutenção, técnico de segurança do trabalho e analista de monitoramento (GPS). Vale destacar que todas as vagas são abertas também para pessoas com deficiência. Os currículos serão aceitos somente pelo e-mail vagas@turbpetropolis.com.br.

A empresa Petro Ita está admitindo motoristas que tenham experiência em caminhão e pessoas com deficiência para a função de cobrador. Os interessados devem deixar o currículo na portaria da empresa, localizada na Rua Coronel Veiga, 1157 – Castelânea.

Já a Cidade das Hortênsias está buscando pessoas com deficiência que atuem na função de cobrador. O cadastro do currículo pode acontecer através do site www.cidadedashortensias.com.br/trabalheconosco.

Para informações, basta acessar o site do Setranspetro (www.setranspetro.com.br).