Notícias

Empresas de ônibus recrutam profissionais para os cargos de motorista e cobrador em Petrópolis

17 de julho de 2021

As empresas de ônibus que realizam o transporte urbano em Petrópolis estão recrutando profissionais para vagas de emprego. As oportunidades para os cargos de motorista e cobrador estão disponíveis nas operadoras Cidade Real, Petro Ita, Cidade das Hortênsias, Cascatinha e Turp Transporte. Os interessados devem enviar currículo.

Foto: Setranspetro

Para quem deseja ingressar na Cidade Real, o currículo pode ser deixado na garagem da empresa, localizada na Estrada da Independência, 984 – Independência ou pessoalmente com os fiscais nos terminais, tanto do Centro, como também do Bingen. O candidato ainda pode encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento@cidaderealtransportes.com.br, colocando o nome da vaga no campo destinado ao assunto.

Já os profissionais que desejam atuar na Petro Ita ou Cascatinha, podem enviar os dados pessoais para o e-mail rh@petroita.com.br. Para a Cidade das Hortênsias, o cadastro do currículo deve acontecer através do site www.cidadedashortensias.com.br/trabalhe-conosco.

Além das funções de motorista e cobrador, a Turp Transporte também está recrutando profissionais para os cargos de serviços gerais, manobra e auxiliar de lanternagem. Os currículos serão aceitos somente pelo e-mail vagas@turp.com.br.