Notícias

Loja da RioCard é inaugurada na Praça da Inconfidência

3 de abril de 2017

Foto: Setranspetro

A loja da empresa RioCard, que gerencia os cartões eletrônicos para o pagamento de passagens e a emissão de benefícios aos usuários do transporte público, teve o seu endereço transferido na segunda-feira (3). O atendimento agora está sendo realizado na Praça da Inconfidência.

O novo ponto conta com serviços de aquisição e recarga de cartão, desassociação do usuário do cartão, análise técnica, atendimentos a estudantes 50% e gratuidades, alteração cadastral e retirada de pedidos. Durante a primeira tarde no novo espaço, o movimento foi intenso.

A ideia da empresa é fazer com que a unidade seja mais organizada, com uma estrutura vertical, que permite a organização dos vários públicos atendidos em setores. O atendimento segue as exigências feitas pelo Procon Petrópolis, que, no ano passado, havia identificado a necessidade da instalação de bancos e sistema de senhas para os clientes.

“Buscamos sempre atender os usuários do RioCard da melhor forma possível, por isso encontramos um novo ponto, próximo a antiga loja, mas que poderia oferecer um conforto maior durante o atendimento. Com um espaço maior, conseguimos aumentar o número de lugares sentados, implantar banheiro e bebedouro de água, além de agilizar o atendimento”, explica Melissa Sartori, gerente de marketing da RioCard.