Notícias

Mais de 10 mil passageiros da Turp Transporte utilizam o “Cittamobi”

1 de dezembro de 2022

A Turp Transporte ultrapassou mais de 10 mil downloads no aplicativo “Cittamobi”, que mostra em tempo real as principais informações sobre as linhas de ônibus, localização do veículo, previsão de chegada ao ponto em que a pessoa está e duração aproximada do trajeto. A plataforma está consolidada em Petrópolis, com 200 mil acessos e mais de dois milhões de visualizações de tela.

Foto: Turp Transporte

O aplicativo, exclusivo aos clientes da Turp Transporte no município, está disponível de forma gratuita nas versões Android e IOS. Com intensa adesão dos passageiros de ônibus, desde 2020, é considerado um dos Apps mais precisos com relação às questões de mobilidade, registrando o tempo, a localização e a distância dos coletivos.

“A utilização de recursos modernos, que permitem a precisão para as viagens, gera mais transparência na gestão operacional. O Cittamobi oferece ao passageiro a previsibilidade, proporcionando, automaticamente, uma liberdade ao cliente durante uma viagem, levando em consideração os congestionamentos diários enfrentados pelos ônibus, principalmente, na Estrada União e Indústria”, disse Jean Moraes, diretor da Turp Transporte.

Somente neste ano, considerando os meses de janeiro a novembro, quase quatro mil novos passageiros baixaram o aplicativo, dobrando os acessos na plataforma. “Além das previsões seguras dos horários de todas as linhas da Turp, os clientes ainda conseguem saber quais são as melhores rotas para o dia a dia, além das características do coletivo e ferramentas que levam mais comodidade e conveniência aos passageiros”, destacou Jean Moraes.

Para acessar a plataforma, basta pesquisar Cittamobi no Google Play ou App Store e baixar o aplicativo pelo celular. Para utilizar todas as funções disponíveis, é importante que o cadastro seja preenchido por completo.