Notícias

Novos micro-ônibus da Turb entram em circulação

31 de agosto de 2018

Cinco novos micro-ônibus da Turb Petrópolis entraram em circulação nesta quinta-feira (30). Eles estão atendendo as linhas 607/612 – Caetitu/Vista Alegre, 616/621 – Vale das Flores/ Rua Mercedes, 715/716 – Retiro das Pedras/Vargem dos Martelos, 717 – Posse Circular e 726 – Madame Machado, via 28 de abril.

Os novos coletivos são identificados com imagens de uma coroa e também do Palácio de Cristal, como forma de homenagear os pontos turísticos da cidade e sua importância histórica. Eles chegaram na empresa na segunda quinzena de agosto e fazem parte de um total de 20 novos ônibus que foram adquiridos pela Turb e que vão entrar em operação até o fim deste ano.

Os micro-ônibus possuem 22 assentos, com estrutura modular anatômica. Também há bancos reservados para grávidas, mulheres com crianças no colo, idosos, pessoas com obesidade e deficientes físicos. Os coletivos possuem elevadores para acesso a cadeirantes e todos já estão adequados com câmeras do sistema antifraude.

De acordo com o diretor da empresa, Jean Moraes, os novos micro-ônibus vão dar mais comodidade aos clientes. “Estamos investindo para melhorar a qualidade de vida dos passageiros nos seus deslocamentos diários”, disse.