Notícias

Setranspetro completa dois anos de comunicação com os clientes do transporte público em Petrópolis pelo Facebook

10 de setembro de 2021

O Setranspetro está completando dois anos de contato com os clientes do transporte público coletivo de passageiros em Petrópolis, através de uma página no Facebook. Acompanhada por mais de cinco mil seguidores, a plataforma disponibiliza aos passageiros todas as informações do setor, curiosidades, vagas de emprego e as atualizações dos principais acontecimentos relacionados à circulação dos ônibus no município, além dos serviços e inovações oferecidos.

Foto: Setranspetro

Há dois anos no ar, as publicações já alcançaram quase meio milhão de pessoas, com uma média de alcance superior a 20 mil internautas mensalmente no município. Para ter acesso a todo o conteúdo, basta o internauta procurar pela página “Setranspetro”, no Facebook, e “curtir” o ambiente virtual.

Além disso, a rede social ainda oferece ao cliente a possibilidade de receber em primeira mão todos os conteúdos e informações do sistema, como mudanças de itinerário, alterações na circulação dos ônibus, mudanças no quadro de horários, entre outros, ao clicar na opção “seguindo” e marcar o item “ver primeiro”, no feed de notícias.

Segundo Carla Rivetti, gerente do Setranspetro, a plataforma tem como objetivo gerar um contato mais próximo com os clientes para ouvir suas necessidades, dúvidas, reclamações e sugestões.

“Entendemos que ouvir o cliente é o principal recurso que temos para, de fato, melhorar os serviços prestados. São muitos os desafios, mas seguimos buscando alternativas para ter um contato mais direto com os passageiros do Sistema de Transporte e todas as outras pessoas interessadas”, explicou.

Para quem ainda não conhece o canal de comunicação do Setranspetro, basta curtir e seguir a página no Facebook, através do link https://www.facebook.com/Setranspetro.