Notícias

Terminal do Itamarati ganha torre para recarga de celular e sinal de internet gratuito

12 de junho de 2019

A Cidade das Hortênsias realizou uma série de investimentos no Terminal Itamarati, com o objetivo de dar mais conforto aos seus passageiros. Entre as novidades, está a implantação de uma torre de recarga para aparelho celular e também a liberação do sinal de internet gratuito aos clientes. Além disso, a empresa ainda regularizou todo o piso do local, utilizando quase 40 toneladas de asfalto.

Foto: Cidade das Hortênsias

Completando uma semana em funcionamento, a torre para recarregar bateria de celular chega a atender até 10 pessoas simultaneamente. Ainda em fase de teste, a expectativa é que o serviço seja ampliado ao longo do ano.

“É mais um passo importante para o sistema de transporte. O nosso objetivo é que os passageiros tenham conforto e acesso às inovações da atualidade enquanto aguardam a chegada de um ônibus”, disse Giancarlo Salvini, diretor da Cidade das Hortênsias.

Em término de instalação, a rede de Wi-Fi gratuita também é outro investimento inovador do Terminal. De acordo com a empresa, a expectativa é de que até o início da próxima semana, os passageiros já estejam recebendo o serviço.

“A Cidade das Hortênsias atua em diversas plataformas de comunicação com seus clientes. Ou seja, nada mais justo que estreitarmos essa nossa relação com os mesmos, através da comunicação pelo ambiente virtual”, disse o diretor, se referindo ao site da Cidade das Hortênsias, página no Facebook e WhatsApp, onde os usuários podem ter contato direto com a empresa.

Atendendo à série de investimentos, as obras de regularização do asfalto do Terminal Itamarati foram concluídas, no último dia 22 de maio. Ao todo, a empresa garantiu 38 toneladas de asfalto no local, facilitando o deslocamento dos coletivos e evitando trepidações no trecho.