Notícias

Turp Transporte realiza balcão de empregos no Terminal Corrêas

24 de janeiro de 2024

A empresa de ônibus Turp Transporte está promovendo, entre hoje e quinta-feira (25), um balcão de empregos, no Terminal Corrêas. Das 8h às 16h, a equipe de Recursos Humanos recebe currículos e esclarece dúvidas, buscando ativamente possíveis candidatos para o preenchimento das vagas.

Foto: Turp Transporte

Para Jean Moraes, diretor da Turp Transporte, a iniciativa tem a finalidade de estreitar a relação com os candidatos, através de uma abordagem proativa. “Sabemos que em Petrópolis há uma diversidade de talentos e, por esse motivo, estamos buscando por esses profissionais, que brevemente farão parte da nossa equipe”, disse.

As ocupações profissionais disponíveis abrangem diversas áreas, com oportunidades para as funções de motorista, serviços gerais, mecânico, eletricista e jovem aprendiz. A empresa também reforça seu compromisso com a inclusão, disponibilizando vagas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

“A presença das colaboradoras da empresa nestes dois dias facilitará o processo de inscrição, com todas as informações detalhadas. Quem passar pelo local será instruído adequadamente e estará concorrendo às vagas”, concluiu Jean Moraes.

Os interessados, que não conseguirem passar pelo Terminal Corrêas, podem encaminhar o currículo para o e-mail vagas@turp.com.br.