Notícias

Turp Transporte restabelece operação após interdição de via em Itaipava

19 de maio de 2023

A Turp Transporte restabeleceu, de forma gradativa, a operação das linhas 070 – Posse (Gaby), 074 – Rio Bonito, 707 – Fagundes, 711 – Posse, 713 – Vila Rica e 715 – Retiro das Pedras, após a liberação da Estrada União e Indústria, próximo ao Terminal Itaipava. Por volta das 10h, um caminhão colidiu em um poste e ficou atravessado na pista, impossibilitando o tráfego de veículos grandes até às 13h, quando foi removido do local.

Foto: Turp Transporte

As linhas 070, 074, 711 e 715 operaram, com alteração no itinerário, em ambos os sentidos. Em direção ao bairro, os coletivos utilizaram a BR-040, Pedro do Rio, retornando pela União e Indústria. No sentido Terminal, acessaram Pedro do Rio, BR-040, passando pela Rua Deputado Altair de Oliveira Lima, retornando próximo ao Corpo de Bombeiros.

Já as linhas 707 e 713 sofreram alterações, somente no sentido Terminal. Os ônibus passaram pela BR-040, Rua Deputado Altair de Oliveira Lima, União e Indústria, retornando em frente ao Corpo de Bombeiros.

A Turp Transporte enfrentou o engarrafamento e teve acréscimo no percurso, de aproximadamente 5,7 quilômetros, devido às alterações de itinerário, resultando em atrasos na operação das linhas.

Para saber, em tempo real a localização do ônibus e o horário que vai passar ao ponto em que você está, basta baixar gratuitamente o aplicativo Cittamobi.